segunda-feira, 21 de março de 2016

Descubra Como Emagrecer de Vez Rápido


Descubra Como Emagrecer de Vez Rápido

Emagrecer de uma vez por todas não é tão dificilQuer mesmo emagrecer de vez e nunca mais ter que pensar em fazer dietas muito restritivass, apenas continuar comendo normalmente?
Claro, depois de muita boa informação e uma reeducação alimentar, podemos dizer que você nem precisa mais fazer dieta.
A palavra dieta está muito associada a restrições alimentares severas, daquelas que limitam você de tudo que você gosta.
Ou seja, significa viver no limite do seu esforço, contando com muita motivação (receita para falhar!).
Aqui no site você vai encontrar várias propostas sobre métodos de emagrecimento, para você perder aqueles quilinhos extras da forma mais rápida possível – sem abrir mão da saúde!
E para isso, vamos também destruir alguns mitos que rondam os canais de notícias por ai.
Informação precisa é fundamental para você conseguir seguir o plano. Um “porque” claro é uma força enorme para não desistirmos!
Abaixo terá um vídeo MUITO INTERESSANTE, uma solução especial, muito inteligente, que eu gosto muito.
Assista e depois leia os MITOS!

Esse é o que vídeo vai mostrar um SUPER SEGREDO para atingir o corpo e saúde que você sempre sonhou!

A GRANDE dica secreta para REALMENTE emagrecer de vez!

Mito #1: Exercício emagrece mais do que dieta

Muitas pessoas focam muito em exercício e deixam a dieta em segundo plano… mas pense comigo:
  • você precisa fazer uma hora de exercício aeróbico tradicional para queimar aprox. 400kcal (e olhe lá!);
  • precisaria fazer isso TODOS OS DIAS para reduzir 400kcal na sua dieta diariamente;
  • e com isso, o corpo se desgasta, sem contar o tempo perdido;
Ou, você pode…
  • Não comer alguns carboidratos simples no almoço e jantar.
    PRONTO.
Fica claro que trabalhar com a redução de ingestão calórica diária é muito mais fácil com dieta do que exercícios (e nem entramos nos outros problemas de exercícios mal feitos…).

Mito #2: 1kcal = 1kcal

Todas as calorias são iguais? NÃO!
Se você quer reduzir 180 calorias, você pode:
  • deixar de comer aqueles 20g de nozes (castanha do pará, de caju, amêndoas) que come todos os dias; OU
  • abrir mão de 45g de arroz no seu almoço.
Qual opção é mais saudável?
  1. Ficar sem gorduras BOAS (além dos vários minerais) que vão te auxiliar em várias funções do organismo
    – OU –
  2. Fechar a boca para o arroz, que além de ser um carboidrato simples – virar açúcar rápido no sangue – não te trás muitos outros benefícios?
Resposta fácil.
Nem todas as calorias são iguais. Por isso na hora de restringir, saiba o que comer e o que não comer.
A grande questão é: o que acontece no seu corpo ao comer essas calorias?
Esses e muitos outros assuntos serão abordados aqui.



Detalhes finais…

Perder gordura não é fácil.
Reduzir a gordura corporal é tarefa dura.
O grande problema é se manter motivado.
Faça algo para se manter motivado todos os dias. Isso vai manter você no caminho certo para se alimentar bem e perder os kilos a mais que você tanto quer.
Algumas pessoas pensam que vão conseguir emagrecer em uma semana sendo saudáveis. Bem, é possível até perder líquidos, mas emagrecer de verdade – perder o diminuir células de gordura – é um processo que dura mais tempo.
Já está disponível o livro emagrecer de vez, do Rodrigo Polesso. É um programa passo a passo que vai te ensinar comer melhor para atingir o corpo dos seus sonhos! (com esforço – sem esforço não existe!)

Vídeo para Emagrecer De Uma Vez Por Todas


Referências de Resumo Magro

Coma mais alimentos naturais para perder barriga!
Bravo! Você fez o compromisso de entrar em forma. A fase de “eu não quero exercer” é longo. Algo dentro de você tem “clicado” e você está pronto para começar a criar hábitos mais saudáveis​​. Então, por onde começar? Comece usando o poder da visão.
Sente-se em um lugar tranquilo. Pense em seus objetivos de fitness. Agora, feche os olhos e imagine-se olhando no espelho e vendo um ajuste e mais jovem você. Imagine-se sentindo cheio de energia, livre de doença, e mais divertida amorosa ao longo do dia.
Para concretizar esta visão e tornar-se apto e saudável, você precisa comer bem para uma nutrição adequada, e fazer o treinamento cardiovascular e de força. Siga as orientações abaixo e você vai ver os resultados que deseja mais rápido e fácil.

Alimentos para Fitness

Beba água filtrada. A água ajuda a remover resíduos metabólicos (toxinas) e irá fornecer-lhe mais energia para suas atividades. Apontar para 2-3 litros por dia.
Evite açúcar. Não só o açúcar mantê-lo de gordura, também pode configurá-lo para a doença. Experimente a doçura de estévia, uma erva natural encontrado em sua loja local de saúde alimentar. Stevia irá manter o seu açúcar no sangue estável, enquanto auxiliando na perda de gordura.
Coma a cada 2,5 a três horas. Comer acelera o nosso metabolismo para permitir a perda rápida de gordura, mantém a mente afiada, e fornece energia consistente durante todo o dia. Aprenda a comer até que esteja satisfeito e não cheio demais para que você esteja com fome de novo para a sua próxima refeição pequena.
Tire suas oito aminoácidos essenciais. Tem proteína em cada refeição ou alimento que combinam. Tente um shake de proteína de alta qualidade.
Comer “alimentos crus” todos os dias. Os alimentos crus são alimentos vivos e nos dar energia. Escolha orgânico para o seu gosto incrível e evitar pesticidas e herbicidas indesejados (toxinas).
Não há ninguém como você, então suas necessidades nutricionais também são únicos. Este é o lugar onde um conselheiro nutricional pode ajudar a criar hábitos mais saudáveis ​​e saborosas alternativas que se encaixam no seu estilo de vida.

Caminhar, nadar, caminhar, bicicleta

Consulte seu médico antes de iniciar qualquer tipo de exercício cardiovascular. As pessoas obesas têm uma maior incidência de trauma comum no exercício; movimentos bruscos devem ser alterados durante o treinamento.
Semana deve envolver uma hora de caminhada todos os dias para essa semana.
Depois de uma semana, aponta para três a cinco dias de treinamento cardio por 20 a 60 minutos, como recomendado pelo American College of Sports Medicine.
Exercício muito cedo depois de uma refeição completa pode comprometer oxigênio e entrega de nutrientes para os músculos de trabalho (onde for necessário).
Sempre comece com um aquecimento e terminam com um esfriamento para cinco a 10 minutos em uma intensidade baixa.
Alongue antes, durante e após o exercício. Isso ajudará a melhorar a sua recuperação pós-treino, mantendo-o com maior quantidade de energia livre de dor.
Mantenha a sua frequência cardíaca no “zona saudável do coração.” De acordo com Chad Tackett, presidente da Global Fitness, esta é de 50 a 60 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. Nesta zona, de 10 por cento de hidratos de carbono são queimados (utilizado como energia), e cinco por cento de proteína é queimado e uma gritante 85 por cento de gordura é queimada.
Fontes:

9 comments

Laysla - 06/03/2015Reply
alimentos é a solução, adequados
Guilherme Moura - 05/06/2015Reply
Muito bom o artigo, Quem lê isso pera primeira mês fica louco com tanta mentira que acaba virando senso comum no mundo do emagrecimento. Parabéns pelo artigo!
Juliano - 23/06/2015Reply
É bem verdade que não é fácil perder a barriga, se não tiver o habito certo, dificilmente vai queimar a gordura localizada na barriga, mesmo correndo e fazendo exercícios não é mesmo.
Mas nessa luta para perder a gordura da barriga eu encontrei um método bem simples, em 7 dias já é possivel perceber uma enorme mudança!
Sidney - 10/07/2015Reply
Estou seguindo algumas dicas legais, vou incorporar as suas nessa minha rotina.
1- Durma legal, aconselho de 7-8h. Resultado: bom ânimo e melhor funcionamento hormonal;
2- EXERCÍTE-SE! Não precisa exagerar, apenas lembre-se de se mover bastante e suar pelo menos 3 vezes por semana (já é um ÓTIMO começo…);
3- ÁGUA é ESSENCIAL: não deixe de consumir o suficiente, todos os dias – todas as suas funções metabólicas dependem dela.
4- Alimente-se evitando alimentos de alto índice glicêmico. Não precisa comer o tempo todo, umas 3-4 refeições por dia, espaçadas tá legal.
E o mais importante: CONSISTÊNCIA!
Se mantenha na linha, fazendo isso por quase um mês e certamente verá resultados
Abraços!!!
Ryan Matias - 10/07/2015Reply
Parece que lançaram realmente uma solução decente pra galera que quer EMAGRECER de vez e naturalmente!
viviane sampaio - 09/10/2015Reply
muito legal esse site, vou indicar!
Donato - 30/10/2015Reply
Esses 2 Mitos citados acima no vídeo. Eu concordo. Há muita teoria no mundo do emagrecimento e muitas vezes as pessoas acabam crescendo ouvindo aquilo que não funciona.
É preciso sempre procurar informações de fontes confiáveis. O site comoemagrecerdevez.org é uma excelente fonte de conteúdo para aprender. Parabéns aos autores do blog.
E como disse o Rodrigo Polesso. Abra a cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos!!